Pré-candidatos se filiaram em ato na sede estadual do partido, no Recife
O PSB vai chegar forte para as eleições proporcionais em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Nesta quarta-feira (3), cerca de 20 pré-candidatos à Câmara Municipal se filiaram ao partido na sede estadual socialista, no Recife.
O ato contou com a presença do prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, do presidente estadual do partido, deputado Sileno Guedes, do presidente municipal, João Paulo de Lemos, do deputado estadual Waldemar Borges, parlamentar mais votado de Gravatá, do deputado estadual Romero Albuquerque (União Brasil) e da vereadora do Recife Andreza Romero (PSB).
Entre os pré-candidatos que o PSB vai apresentar no município estão o ex-secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Aarãozito Lins, Fernando Albuquerque Jr., filho do empresário Fernando Albuquerque, o empresário João Machado e sua esposa, Maria Machado.
“O Recife é um exemplo do jeito do PSB de governar e resolvemos trazer os pré-candidatos de Gravatá para que pudessem trocar experiências e ter suas fichas abonadas pelo prefeito João Campos”, afirmou o deputado Waldemar Borges.
Para João Campos, as pré-candidaturas para os cargos de vereador e vereadora contarão com a força e o respaldo da direção estadual do partido e da liderança de Waldemar Borges. “Wal é um deputado ultraqualificado, que representa o nosso partido em todo o estado e em Gravatá. A gente está feliz que o PSB esteja construindo essa chapa”, declarou.
03/04/2024 – Assessoria de Comunicação do PSB de Pernambuco